Torcedor poderá anunciar o time do Atlântico para 2020

Ação realizada pelo clube permitirá que o torcedor escolha um novo jogador a cada dia, entre reforços e permanências Ação realizada pelo clube permitirá que o torcedor escolha um novo jogador a cada dia, entre reforços e permanências

O apoio do torcedor verde-rubro ao longo do ano de 2019 foi fundamental para as conquistas da Taça Brasil e da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). E este mesmo torcedor, terá agora a oportunidade de anunciar a formação da equipe para o próximo ano.

Em uma ação de envolvimento e aproximação com o torcedor, o Departamento de Comunicação do Clube, vai proporcionar através das páginas oficiais do Facebook (atlanticofutsaloficial) e Instagram (atlanticofutsal), que o torcedor vote em um número no tabuleiro de quebra-cabeça.

O número mais votado do dia, corresponderá a um atleta e que então será revelado. A votação acontecerá sempre entre 12h e 12h (24 horas disponível para votação), logo após a postagem do dia solicitando a participação do torcedor. E assim, em 14 dias, o torcedor conhecerá cada um dos atletas que vão formar o elenco para a temporada 2020.

A primeira postagem será feita na manhã desta terça-feira, dia 17, e assim sucessivamente, uma nova postagem para votação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais