Município se transforma num canteiro de obras na recuperação de vias públicas

O município, através de uma grande ação desta administração, tem se tornado um grande canteiro de obras no que se refere a recuperação de vias públicas, seja na operação tapa buracos ou na pavimentação de vias públicas que estão proporcionando um outro momento para o município.

Para tanto, após a pavimentação de 11 vias, já concluídas, num total de 6,5 milhões, houve o início da segunda etapa, agora num total de 30 vias públicas num montante de mais de 12 milhões de reais. Contrato foi assinado em ato solene entre o município e a Traçado Construções e Serviços de Erechim.

Nesta nova fase já foram recuperadas as ruas João Massignan (centro), Israel (centro) e Santo Dal Bosco (centro/triângulo). Em andamento a rua João Paulo I (Três Vendas).

Para tanto, na manhã desta segunda-feira, 17, o secretário de Obras, Vinícius Anziliero esteve verificando o andamento dos trabalhos na João Paulo I, como verificou as demais concluídas. Também esteve em diversas ruas que estão recebendo os trabalhos de fresamento e colocação de malha asfáltica.

“Estamos em um ritmo acelerado de obras, proporcionando a nossa comunidade um serviço de qualidade, garantindo um asfalto com grande durabilidade”, finaliza.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais