Mestrados da UFFS conquistam bolsas da Fapergs

Dois mestrados ofertados na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim foram contemplados, cada um, com duas bolsas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). Os benefícios serão destinados para acadêmicos do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) e Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH).

De acordo com o coordenador adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação, Eduardo Korf, “a implementação destas bolsas será feita pelas coordenações de ambos os Programas e, certamente, contribuirão para a qualidade e consolidação dos cursos, além do desenvolvimento de dissertações de mestrado com obtenção de resultados importantes e publicações posteriores”.

Todos os cursos ofertados pela UFFS são gratuitos. Além dos mestrados já citados, o Campus Erechim possui também o Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPGPE). Para saber mais, acesse www.uffs.edu.br.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais