Entidades de classe da Odontologia realizam reunião

Nesta sexta-feira, 17, representantes da classe da Odontológica realizaram uma reunião de trabalho junto à sede da entidade, em Erechim.

Na oportunidade esteve presente o presidente do Conselho Regional de Odontologia, do Estado do Rio grande do Sul (CRO/RS), Nelson Éguia, acompanhado de membro da Direção estadual, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia – Regional Alto Uruguai (ABO/AU), Jackson Arpini, o representante do CRO da Região Norte, Claiton Tirello, e o presidente da Uniodonto, Fernando Colla.

Durante o encontro foram debatidos assuntos pertinentes à área de atuação das respectivas entidades representativas e das ações prospectadas em parceria, oportunidade em que fizeram uma avaliação das ações e atividades desenvolvidas durante o ano de 2017.

Também foram assunto de pauta as parcerias ao longo dos últimos anos e sugestões de novas iniciativas para o próximo ano, no propósito de aproximar ainda mais as entidades, seus associados e a classe odontológica.

Durante o encontro a ABO/AU entregou uma documentação no qual a entidade faz uma prestação de contas das ações realizadas no exercício 2017, como cursos, palestras, eventos, reuniões, assembleias, número de associados, alterações estatutárias, ações sociais, entre outras.

Para o cirurgião dentista Jackson Arpini esta aproximação das entidades é extremamente relevante no cenário atual. “Estamos laborando em conjunto, unindo esforços, diminuindo distâncias e intensificando o diálogo em prol de um objetivo comum que é o fortalecimento da classe odontológica”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais