DEIC chega a Erechim para auxiliar nas investigações sobre desaparecimento de médica

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estão na região de Erechim para auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni.

A informação foi confirmada à Rádio Uirapuru pela chefe de polícia do Estado, delegada Nadine Farias Anflor.

Uma das equipes especializadas chegou na cidade durante a madrugada e outra pousou com um avião no aeroporto de Erechim na manhã deste sábado.

A delegada regional de polícia Diana Zanatta disse que a polícia civil está trabalhando desde a notícia do fato. “Os delegados de polícia e agentes policiais envolvidos na investigação são extremamente competentes e preparados. A chefia de polícia nos enviou reforço e a equipe do Deic está auxiliando nos trabalhos”, explicou a Delegada.

Diana Zanatta disse também que maiores informações não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que é médica ginecologista, e atua na UBS do bairro Aldo Arioli em Erechim desapareceu após sair do trabalho no final da manhã desta sexta-feira. Ela estava a bordo de uma Chevrolet Equinox, que foi localizada durante a tarde próximo a uma das saídas da cidade de Erechim.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Tamires deve ser encaminhada a Polícia Civil pelo 197 ou a Brigada Militar no 190.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.