Primeiro Rally Creral 50 anos será realizado em novembro

A disputa será na categoria regularidade e acontecerá no dia 9 de novembro, o percurso terá cerca de 90Km e passará pelos municípios de Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Estação, Erebango e Ipiranga do Sul

A Creral busca estar sempre presente nos municípios em que atua, por isso, dentro das comemorações dos seus 50 anos de fundação, a cooperativa em parceria com o Automóvel Clube de Estação e o Automóvel Clube de Severiano de Almeida, irá realizar no sábado, dia 9 de novembro, o 1º Rally Creral 50 anos, na modalidade regularidade.

O rally será dividido em quatro categorias, sendo elas ‘Rally’ para pilotos e navegadores experientes, ‘Estreantes’ para quem já participou de até três provas, ‘Família’ para pais e filhos, irmãos, tios e sobrinhos, primos e concluindo a categoria ‘Creral’ onde se encaixam funcionários e associados da cooperativa. As inscrições, que devem ser realizadas através do site www.creral.com.br, ou https://www.creraltelecom.com.br/ terão o valor de R$ 50,00 mais 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis por dupla que deverão ser entregues e pago no dia da prova no momento da retirada dos kits.

A prova terá aproximadamente 90 Km e a largada acontece às 14 horas em Floriano Peixoto, seguindo para Erebango, depois Getúlio Vargas indo em direção a Estação e finalizando em Ipiranga do Sul, onde ocorre o jantar e a premiação dos três primeiros colocados em cada categoria mais o Troféu Bússola para a dupla mais perdida da competição.

O evento tem como objetivo mobilizar os municípios e comunidades, para que todos se façam presentes e desfrutem desse momento de descontração, além de destacar a presença da Creral junto aos seus associados e apoiar um esporte que já conquistou toda a região.

Para mais informações sobre o 1º Rally Creral 50 anos basta entrar em contato com os automóveis de clube de Severiano de Almeida ou Estação, e também na sede da Creral em Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais