Mostras destacam trabalhos realizados por estudantes em Severiano de Almeida

A escola Tia Mercedes foi a primeira a realizar, ainda na última quarta-feira, 9, a Mostra de Projetos, uma ação que integra o desenvolvimento do programa A União faz a Vida nas escolas de Severiano de Almeida.

A apresentação dos trabalhos realizados pelos alunos aconteceu durante a manhã e tarde, junto à escola.Os trabalhos realizados em sala de aula, foram expostos para que a comunidade pudesse apreciar.

A segunda Mostra aconteceu nesta quarta-feira, 16, junto à Escola Fortunato Parmigiani, da linha Cerro do Meio Dia, onde durante todo o dia a comunidade pode visitar e conhecer os trabalhos dos estudantes.

E nesta sexta-feira, dia 18, a Mostra acontecerá na escola Professor Fioravante Lorini, na Vila Mirim, na parte da tarde.

A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Severiano de Almeida, Nadia Daga Miotto, parabeniza os professores, a direção das escolas e os alunos pelo empenho na realização dos trabalhos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais