Canarinho acerta renovação de atletas

Atletas destaques na atual temporada seguem no clube para a próxima temporada

A diretoria do Ypiranga Futebol Clube, em consenso com o Departamento de Futebol, chegou ao acordo de renovação com alguns atletas que fizeram parte do elenco na atual temporada. Estes, vão compor a equipe liderada pelo técnico Paulo Henrique Marques, na disputa do Campeonato Gaúcho de 2020.

Klein, Tsumita, Reinaldo, Fidelis e Deivity, destaques na campanha feita no Campeonato Brasileiro Série C de 2019, seguem no Canarinho. Ávila retorna ao clube após a fase final da Copa Seu Verardi, onde o lateral defende o C. E. Aimoré. Além destes, Marcinho e Feijão, que estão no departamento médico em fase de recuperação, também seguem junto ao clube.

Demais renovações e novos contratos estão em fase de análise e negociação. “A ideia é manter mais jogadores de 2019. As negociações iniciaram, alguns reforços já foram listados e estão sendo acertados também. Buscamos dentro de um perfil competitivo, dentro da proposta de jogo do novo comando técnico. Até o começo de novembro estaremos com o grupo fechado para o início da pré-temporada do Ypiranga, que está programada para o dia 22 de novembro do corrente ano”, afirmou o Gerente Executivo de Futebol, Renan Mobarack.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais