Ex-patronos da Feira do Livro se encontram na Pasta de Cultura

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Tendo como local a Pasta da Cultura, Esporte e Turismo, os ex-patronos e o atual da Feira do Livro, Elídio Scaranto, se encontraram na tarde desta quarta-feira, 17, momento em que conheceram os detalhes da edição deste ano, como das programações que estão sendo desenhadas para atender a comunidade local e regional que viverá e respirará literatura e cultura durante sete dias.

Na oportunidade, a equipe da Pasta da Cultura detalhou os trabalhos que foram realizados até o momento para que a Feira seja novamente na Rua Nelson Elhers, congregando empresários e entidades como o CDL e o Sindilojas, ou seja, voltando as suas origens.

Também foi mostrado um croqui do que será a Feira do Livro, atendendo as demandas da classe empresarial, livreiros entidades parceiras e comunidade para que todos sejam atendidos da melhor forma possível.

Nesta edição serão disponibilizados 21 espaços para expositores de Erechim e de outras localidades, como áreas para o Conto de Histórias, auditório para 100 pessoas, espaço para a Secretaria Municipal de Educação que irá atender os estudantes da rede municipal de Educação, espaço Biblioteca, Academia Erechinense de Letras, SESC, imprensa e espaço coberto para o palco.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais