Sergio Bento busca viabilidade para obras de operação tapa buracos

38

Proposição defendida no Plenário da Casa, de autoria do vereador Serginho, requer da municipalidade, através da Pasta competente, estudo de viabilidade para operação tapa buraco na rua Francisco Ferdinando Losina, localizada no Bairro Bela vista.

“Nossa solicitação visa atender o pedido dos moradores, pais e professores da Escola Bela Vista, pois a mesma dá acesso ao educandário, a área industrial e a BR 153 e, devido a falta de manutenção, encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, causando transtornos aos usuários e danos aos veículos.

Também solicita a Pasta competente, estudo de viabilidade para operação tapa buraco na Rua Santo André, localizada no Bairro Cristo Rei.

“O pedido se faz necessário, por ser uma das principais ruas do Bairro e é rota de ônibus urbano, por isso de intenso movimento, e devido as péssimas condições em que se encontra, moradores e motoristas que por lá transitam diariamente enfrentam dificuldades, pois possui muitos buracos, causando transtornos aos usuários e danos aos veículos”.

Requer estudo de viabilidade para colocação de camada asfáltica na rua Demétrio Arpini, localizada no Bairro Progresso, que é uma das principais ruas de acesso ao bairro e de intenso fluxo de veículos, dentre eles ônibus urbano e ônibus que fazem o transporte de funcionários.

“Esta demanda é uma solicitação dos moradores e demais pessoas que utilizam a via diariamente, pois devido a falta de manutenção a mesma está intransitável e se não for feita uma colocação de camada asfáltica, logo, a que tem se perderá. Esta nova camada asfáltica ira melhorar a qualidade da via, facilitando o fluxo de veículos e proporcionando mais conforto aos usuários”, finaliza.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.