Professora é homenageada na Câmara de Vereadores

Márcio Pavoni do Partido Solidariedade foi o proponente da ação que homenageou a Professora Edir Placedinho por 52 anos dedicados à Educação.

 

Na noite desta segunda-feira (16), a professora Edir Placedino recebeu Votos de Congratulações da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim, em comemoração aos 52 anos de Exercício do Magistério. A proposição foi do vereador Márcio Pavoni, do Partido SOLIDARIEDADE. Por meio da professora Edir, Pavoni cumprimentou todos os professores pela passagem do Dia do Professor, comemorado no dia 15, e salientou que a categoria precisa ser valorizada e reconhecida, pelo papel essencial que desempenha na sociedade. “E na pessoa dela agradecemos e parabenizamos todos os professores e demais pessoas que trabalham nas instituições de ensino em nosso imenso país”, afirmou.

Ainda lembrou que Edir concorreu a vereadora pelo partido SOLIDARIEDADE. “Representando a categoria, a professora Edir, no pleito de 2016, corajosamente colocou seu nome à disposição do Partido SOLIDARIEDADE, à vereança, trazendo a bandeira da Defesa dos Professores. Edir recebeu votos e mostrou ser uma das lideranças para todos os professores, pelo partido SOLIDARIEDADE de Erechim e deixou seu legado à posteridade, valorizando a participação da mulher na Política e na Sociedade de Erechim.

Aos 71 anos, a professora Edir, ficou emocionada com a homenagem e o reconhecimento pela sua dedicação nestas mais de 5 décadas dedicadas ao ensino público. “Peço a Deus que continue a dar força e coragem aos professores que estão exercendo o magistério e aos novos que virão. Que sejam valorizados e respeitados pelos governos e a sociedade. Somente com investimentos fortes na educação e especialmente nos professores teremos uma sociedade melhor”, afirmou.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais