Legislativo recebe moradores do Novo Atlântico

O presidente do Poder Legislativo Ale Dal Zotto recebeu, na noite desta segunda, 16, juntamente com demais parlamentares, na Sala da Presidência, moradores do bairro Novo Atlântico, Loteamentos Osana, Dona Tereza e Gnoato, que realizaram a entrega de cópia de abaixo assinado, entregue ao prefeito municipal, no qual solicitam melhorias.

Entre os pedidos, está a colocação de placas de sinalização e iluminação, como a fiscalização na Rua Fernando Testa, pois conforme eles existe uma área verde que sendo ocupada de forma irregular nas proximidades dos trilhos ao lado do viaduto.

Moradores ressaltam que a via está bastante danificada devido ao uso e ao tempo, como também não tem iluminação, o que acaba gerando insegurança as pessoas que transitam pelo local na ida e volta do trabalho e da escola.

O presidente da Casa, ao falar em nome do Legislativo, garantiu aos moradores que a Casa, através dos 17 vereadores, está voltada para buscar uma solução para os pedidos elencados no abaixo assinado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais