Barão e FAE vivem quinta edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Palestras e atividades voltadas à qualidade de vida integraram colaboradores e estudantes na quinta edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) e Faculdade Anglicana de Erechim (FAE). A programação teve início na segunda-feira (9), com uma mesa redonda sobre as deficiências, presidida pela professora Maria Salete de Moura Torres. Participaram do debate o presidente da Associação dos Deficientes Visuais de Erechim (ADEVE), Marcos Antônio Pumis, o representante da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (APADA), Alan Rodrigues, a ex aluna da FAE, Silvana Dezordi, e a assistente social Adriana Santana.

Para a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) Barão/FAE, Chaline de Quadros, a comissão é uma das mais importantes ferramentas de prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. “Falar de segurança e qualidade de vida em qualquer ambiente é uma responsabilidade muito grande. Nós como CIPA e instituição nos dedicamos arduamente para que isso aconteça a cada dia e especialmente na SIPAT”, enfatiza a presidente. Com o tema “juntos pela sua segurança”, a programação contemplou atividades nos turnos da manhã, tarde e noite, para envolver colaboradores e estudantes de todos os níveis de ensino, da Educação Infantil a Faculdade da Experiência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais