André Jucoski requer estudos para implantação de faixa elevada na Silveira Martins

         Vereador André requer, da Pasta competente da municipalidade, estudos de viabilidade para a implantação de uma faixa elevada na rua Silveira Martins, em frente à Escola de Educação Infantil Tutti Bambini.

 Parlamentar  alerta que a via é de extremo movimento de veículos e pessoas e, para tanto,  requer um estudo para implantação de faixa elevada abrangendo as duas escolas, sendo uma de educação infantil e uma de educação básica, além de uma instituição religiosa, “todas concentram alto fluxo de pessoas”.

 André lembra que a quadra fica lateral a um cruzamento com transversais com placas de “pare”, porém é comum que os motoristas não reduzam a velocidade e muito menos deem a preferencia, “a via tem pouca visibilidade e já se tornou comum acidentes no cruzamento, colocando em risco as pessoas que transitam no local”.

 “Com a implantação da faixa elevada, além de facilitar a passagem de pedestres de um lado ao outro da via, obrigaria os motoristas a reduzir a velocidade e dar a preferencia para os motoristas que vem no sentido da Rua Marechal Floriano, trazendo mais segurança e reduzindo consideravelmente os acidentes no local”, pontua.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais