HC oferece descontos de até 40% nos exames de mamografia a particulares durante o Outubro Rosa

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O exame de mamografia, a partir de seu diagnóstico precoce, é a principal medida para prevenção ao câncer de mama. Sabendo disso, e visando estimular a ação preventiva – que foi impactada pela pandemia do novo coronavírus, responsável por afastar muitos pacientes de suas rotinas de cuidados – o Hospital de Caridade de Erechim oferecerá condições especiais à comunidade regional durante o Outubro Rosa, facilitando a vida de quem precisa fazer o exame.
A medida alcança desde mamografias bilaterais até a aquisição de uma pacote de exames com Mamografia + US Mamas + US Transvaginal + Densitometria Óssea. Os descontos a pacientes particulares, nestes casos, chegam a 40% em determinados serviços. Exames adicionais pensando na saúde da mulher também podem ser adquiridos, com descontos de até 35%.
O HC também está oferecendo tabela diferenciada às prefeituras do Alto Uruguai. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 54 3520 8484.
Saiba mais
# O câncer de mama é uma doença causada pela multiplicação desordenada de células da mama. Esse processo gera células anormais que se multiplicam, formando um tumor.
# Há vários tipos de câncer de mama. Por isso, a doença pode evoluir de diferentes formas. Alguns tipos têm desenvolvimento rápido, enquanto outros crescem mais lentamente. Esses comportamentos distintos se devem a características próprias de cada tumor.
# Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), cerca de 30% dos casos de câncer de mama podem ser evitados com a adoção de hábitos saudáveis como:
 Praticar atividade física;
 Alimentar-se de forma saudável;
 Manter o peso corporal adequado;
 Evitar o consumo de bebidas alcoólicas;
 Amamentar
 Evitar uso de hormônios sintéticos, como anticoncepcionais e terapias de reposição hormonal.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais