Voleibol da URI Erechim é Campeão da Etapa de Ibirubá

A equipe de voleibol masculino da URI Erechim conquistou no domingo, 15, de forma invicta, a 7ª Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol 2019 Série A, realizada na cidade de Ibirubá. Além da equipe de Erechim, a etapa foi disputada por mais 05 equipes: Vôlei Futuro, de Cruz Alta; AABB, de Ijuí; UFSM, de Santa Maria; Avante, de Panambi; e CEFA, de Passo Fundo. O jogo final foi contra a Equipe de Ijuí e a URI Erechim venceu por 2 sets a 1.

Atletas da URI também foram premiados como destaques nesta etapa: Felipe Zanatta Laimer, como melhor Oposto; Everton Tonial (Capitão da Equipe), escolhido como melhor Levantador; Rondon Simioni, como Melhor Atleta; e André Trzcinski, como melhor central.

Conforme Tonial, “foram jogos difíceis e exigiu muita concentração de toda equipe. Essa conquista é fruto de muitos treinos e comprometimento dos atletas e todos estão de parabéns”. Para Rondon, “toda a equipe competiu em alto nível. Nosso levantador distribuiu bem a bola, fazendo com que os atacantes não se acomodassem”.

O supervisor da equipe, professor José Luis “Nino” Dalla Costa, disse: “Queremos parabenizar todos os atletas pelo resultado obtido. Recebam o reconhecimento pelo empenho, pelos resultados até este momento, representando, de modo muito qualificado, o nome da URI Erechim nas competições que participam.

A 8ª Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol Série A 2019 acontecerá em Marau, no dia 05 de outubro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais