Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho realiza visita técnica na Intecnial

         O grupo de alunos do Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da URI, realizaram  uma visita técnica à empresa Intecnial, de Erechim, dentro da disciplina de Higiene do Trabalho, ministrada pelo professor Alessandro Favero.

        A visita foi para o reconhecimento dos agentes químicos, sua verificação in loco, como ocorre sua exposição, quais os tipos de agentes químicos, suas características, e ainda que tipos de Equipamentos de Proteção Coletiva ou Individual podem ser utilizados para sua neutralização.

        O professor da disciplina, Engenheiro Químico e de Segurança do Trabalho, Alessandro Favero, acompanhou a visita e afirma que esse tipo de iniciativa integra o conteúdo teórico à prática, porque os alunos conseguem ir a campo verificar como os produtos químicos interagem com o meio ambiente de trabalho, e, principalmente, sua exposição aos funcionários de cada setor visitado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais