Prevenção ao suicídio é alvo de caminhada e seminário

Dentro das ações relacionadas ao “Setembro Amarelo”, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II promove, amanhã (18), às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, Seminário com o tema alvo deste mês: o suicídio.

Durante o evento, profissionais do CAPS e o psiquiatra Anderson Madalozzo vão abordar aspectos deste problema de saúde mental destacado durante a realização da campanha Nacional “Prevenção ao Suicídio”. Alertar para sinais, apontar condutas e esclarecer sobre formas de auxílio estão estre os pontos levantados durante o Seminário que tem entrada franca.

Encerrando os trabalhos da tarde voltada à temática suicídio, será realizada uma caminhada de alerta. Vestindo amarelo, cor símbolo do mês de setembro, os participantes sairão da Câmara de Vereadores em direção a sede do CAPS II na Rua Polônia chamando a atenção da população sobre a problemática abordada durante o Seminário.

 

Seminário e Caminhada “Prevenção ao Suicídio”

Dia: 18 de setembro (terça-feira)

Hora:  14 horas

Local: Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais