Diretoria Social do CER Atlântico segue trabalhando em prol de pessoas em vulnerabilidade social

A Diretoria Social do CER Atlântico continua se integrando, se sensibilizando com os problemas causados, nesse momento, pela pandemia do coronavírus, e realizando ações de solidariedade voltadas à comunidade. Até o momento, essa mobilização resultou na entrega de 550 jaquetas, 87 jalecos, 175 edredons casal novos e 85 máscaras, direcionados para as associações e entidades assistenciais de Erechim, famílias necessitadas, além de ranchos.

Na próxima semana, mais 100 jaquetas serão entregues para pequenos grupos de pessoas que se encontram em vulnerabilidade social. Os agasalhos foram recebidos de uma empresa nacional, sendo todos higienizados pela empresa Lav Clin, após sua customização. Em seguida, separados por tamanho e plastificados para serem entregues.

Esses gestos têm demonstrado que o coração dos integrantes do Clube Esportivo e Recreativo, assim como de todas as pessoas que colaboraram com as ações, é enorme, tanto para fazer festa quanto para demonstrar solidariedade, amor, carinho e empatia com o próximo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais