Ipiranga do Sul se prepara para o V Fórum Norte Gaúcho da Soja

Evento será realizado dia 28 de setembro com foco em mercado e altas produtividades

Os sojicultores estão sentindo na pele e nos negócios os efeitos gerados por impasses políticos e econômicos, não só no Brasil, mas no mundo. Enquanto a semeadura da soja não começa, as entidades organizadoras do Fórum Norte Gaúcho estão preparando mais um evento para tratar da cultura mais importante da região, a soja, com palestras sobre mercado, como o que esperar da política e da economia em ano eleitoral, manejo de pragas e doenças e como obter altas produtividades.

Trata-se da quinta edição do Fórum Norte Gaúcho da Soja, que será realizado, mais uma vez, em Ipiranga do Sul, Berço do Plantio Direto. O evento será realizado no dia 28 de setembro, no Ginásio Municipal, a partir das 8 horas. A Comissão Organizadora tem se reunido semanalmente para acertar detalhes da programação e convidar os palestrantes, todos com grande conhecimento na cultura da soja.

A promoção e realização de evento é do Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas, Prefeitura de Ipiranga do Sul, Emater/RS Ascar, Associação dos Engenheiros Agrônomos da Regional Getúlio Vargas e Faculdade Ideau. O objetivo do Fórum é levar informações atualizadas sobre o manejo da soja para produtores rurais, técnicos e engenheiros agrícolas, estudantes e interessados no plantio e cultivo desta importante cultura para o Rio Grande do Sul.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais