Em visita à Cúria Diocesana, presidente da ACCIE Fábio Vendruscolo, dá as boas-vindas ao novo Bispo Dom Adimir

O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, acompanhado da secretária executiva da entidade, Giovana Da Veiga Dariva, esteve na manhã desta quinta-feira, 16, na Cúria Diocesana de Erechim.

A visita teve como objetivo desejar boas-vindas ao novo Bispo Diocesano, Dom Adimir Antonio Mazali, nomeado como 4º Bispo da Diocese de Erechim que teve ordenação episcopal realizada há poucos dias e sua posse, no domingo, 12 de julho, na Catedral São José.

No encontro, o presidente Fábio Vendruscolo falou um pouco sobre a ACCIE e da Fundação ACCIE, assim como sobre o Pólo de Cultura, patrimônio cultural do RS, e o processo de imigração de Erechim e região.

Colocou a entidade de empresários à disposição do novo Bispo e da Diocese de Erechim e desejou votos que o ministério episcopal de Dom Adimir se efetive em extrema alegria e bênçãos para todas as comunidades de nossa Diocese. “É com grande alegria e gratidão que todos nós e a comunidade erechinense e regional o acolhem em nossa Diocese”, falou Vendruscolo.

Ao final da visita, o presidente da ACCIE entregou ao Bispo um exemplar do livro editado pela ACCIE, Retratos de Passado, Memórias no Presente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais