Reinaugurada Agência do Sicredi de Faxinalzinho

Solenidade foi realizada na manhã desta segunda-feira, 15, na presença de autoridades

A Sicredi UniEstados reinaugurou, nesta segunda-feira, 15, no início da manhã, a agência de Faxinalzinho. Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a nova agência apresenta um novo design ambiental desenvolvido para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados e colaboradores, em um ambiente humano e descomplicado, e com a padronização visual da nova marca do Sicredi.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Faxinalzinho, Selso Pelin; do vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luis Carlos Caramori; do vice-prefeito James Ayres Torres; do presidente do Poder Legislativo, Volmar Batista de Souza; do diretor executivo da Sicredi UniEstados, Elisando Luis Marmentini; do conselheiro de Administração Eduardo Francisco Groth; do gerente da Agência Faxinalzinho, Mauricio Girelli; conselheiros de Administração e Fiscal, gerentes do Sicredi, delegados de núcleos, entre outras autoridades do município.

O gerente da agência do Sicredi de Faxinalzinho, Mauricio Girelli, falou que a presença da cooperativa no município é para somar e para desenvolver ainda mais a comunidade. Destacou que a cooperativa preza pelo bem comum e pelo coletivo e traz na sua essência a busca pelo melhor resultado, onde todos ganham. “Essência que é baseada no respeito, na confiança e responsabilidade para com os nossos associados”, revelou. Segundo ele, a nova agência oferece um ambiente mais moderno, amplo e adaptado para receber os associados.

Mauricio aproveitou o momento para apresentar a equipe de colaboradores de Faxinalzinho que se esforça em oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade e também anunciou o novo gerente que estará assumindo a agência, em razão de sua transferência para Erval Grande: Tissiano Ronchetti.

AMBIENTE ACOLHEDOR

O diretor Executivo da Sicredi UniEstados, Elisandro Luis Marmentini, falou do orgulho de estar entregando a Faxinalzinho um espaço mais amplo, moderno e diferenciado para que os associados que queiram fazer seus negócios na agência tenham um ambiente acolhedor e adequado. “Isso é possível porque temos respaldo na comunidade”, afirmou. Finalizando, Elisandro enalteceu que “essa inauguração é uma forma de agradecer aos associados pela confiança depositada na Cooperativa”.

O prefeito de Faxinalzinho, Selso Pelin, destacou que o Sicredi é a única instituição financeira que está presente em todos os momentos da comunidade. Elogiou as assembleias de prestação de contas pela transparência e também as ações sociais. “Aqui em nosso município não tem uma comunidade que não tenha sido beneficiada pelo Sicredi. Isso faz a diferença e só temos a agradecer”, sentenciou o prefeito. Afirmou estar orgulhoso pelo novo espaço e creditou isso ao trabalho realizado por toda a equipe da cooperativa.

SICREDI INVESTE EM PEQUENAS COMUNIDADES

O vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luis Carlos Caramori, reforçou que o significado dessa reinauguração é confirmar que o Sicredi acredita no município, nos associados e nas pessoas que possam vir a ser associados. “Na contramão de outras instituições financeiras, que estão se desligando de cidades menores, o Sicredi investe nos municípios pequenos, independentemente de sua localização. Nós acreditamos na comunidade e os associados acreditam na Cooperativa, por isso investimos para melhorar ainda mais o atendimento para os nossos associados”, finalizou o vice-presidente da Cooperativa, Luis Carlos Caramori.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais