Márcio Pavoni solicita providências quanto ao descarte irregular de lixo em área verde do Bairro Paiol Grande

Na última segunda-feira (15), durante a realização da 22ª sessão ordinária do Poder Legislativo, o vereador Márcio Pavoni (Solidariedade) levou ao plenário um pedido referente a um tema que merece atenção especial por parte do poder público. O parlamentar solicita à Prefeitura a limpeza de uma área verde localizada no fim da Rua Angelo Batistus, no Bairro Paiol Grande, bem como a instalação de placa de proibição e advertência para descarte irregular de lixo no local.

Conforme aponta o vereador, muitas pessoas têm realizado o descarte de diversos materiais no local, o que configura crime ambiental. “Por se tratar de área verde, é de extrema importância a manutenção do espaço limpo e arborizado, em consonância com a flora local”, afirma Pavoni. Após a leitura na sessão, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais