Escola Belas Artes Osvaldo Engel desenvolve Oficina de Musicalização

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu, recentemente, na Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel, a Oficina de Musicalização com o professor Thiago de Luca da capital do Estado.

Na oportunidade foi proporcionado um amplo repertório de atividades lúdicas para trabalhar em sala de aula, vivenciadas com entusiasmo e sabor de novidade pelos professores da rede municipal, estadual e particular e estudantes do curso de Magistério da Escola Normal José Bonifácio e da Escola Municipal de Belas Artes.

A partir de agora os participantes poderão temperar sua prática pedagógica através de um novo enfoque: elementos musicais; movimento do som; ritmo; audições guiadas; expressão musical; histórias musicadas, dentre outras. Esta foi apenas a primeira parte da Formação Continuada desenvolvida na Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel, a Segunda Oficina deverá acontecer no dia 27 de julho na sede da escola com a professora Fabiana Lucion.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais