Mostra do Conhecimento da Escola Santo Agostinho ensina e encanta

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Para dar encerramento ao seu Projeto Anual “Conhecendo nossa História, 100 anos de Erechim e 60 anos da Escola”, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Santo Agostinho, realizou no sábado, 14 de julho, a II Mostra do Conhecimento. Na programação, a história do nosso município contada através dos olhos dos estudantes de 1º ao 9º ano, em elaboradas maquetes, exposição de quadros, fotos e carros antigos, concurso de fotografias, apresentações artísticas e culturais, culinária das etnias, mapas, hinos do município, cine/teatro, presença de carros do rally, monumentos de Erechim, museu da escola e de Erechim, Escolinha de Trânsito, mateada com a Erva Mate Cristalina, praça de alimentação e participação especial da Cia Insight de Teatro.

A escola trabalha atualmente com 549 alunos e aproximadamente 54 professores e funcionários e todos estiveram envolvidos na preparação da II Mostra do Conhecimento. Para eles, “a escola com certeza atingiu seu objetivo maior, que era levar alunos e professores a conhecer nossa História”.

Foi uma atividade realizada para famílias e pessoas de todas as idades. O público lotou as dependências do colégio durante todo o dia e saiu de lá com gostinho de quero mais, ansioso por uma possível III edição.

 

Por Alan Dias

Foto: Divulgação

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais