Erechinense, veja a importância de emplacar seu veículo em nossa cidade

Sabendo que o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) é de competência do Estado onde o veículo é emplacado e que 50% do valor é transferido ao município onde o veículo está cadastrado, informamos aos cidadãos que estão recolhendo o IPVA em outras unidades da Federação, a forma como esse percentual é aplicado.

Quando os 50% retornam ao município de Erechim, esses valores são transferidos para a área da saúde e a população é beneficiada com serviços médicos, remédios, exames e atendimento hospitalar. Esses valores também mantêm creches e escolas. Ainda, ocorrem investimentos em pavimentação e demais serviços de infraestrutura para o bem-estar de cada cidadão. Pagando o IPVA em Erechim o cidadão colabora para melhorar ainda mais a estrutura que a cidade oferece e da qual ele mesmo e seus familiares desfrutam.

Neste momento crítico da pandemia do Coronavírus e para auxiliar no sentido de amenizar a crise econômica de proporção global, é importante cada cidadão rever seus atos. Emplacar seu veículo em Erechim, é ter consciência de que aqui é o local de sua residência, é onde realmente vive, é colaborar para que o Município arrecade recursos e continue prestando os serviços a todos os cidadãos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais