Caixa libera nova linha de crédito para micro e pequenas empresas

Na tarde desta terça-feira (16) o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, realizou uma coletiva. Na oportunidade atualizou os dados referentes ao auxílio emergencial, relatando que entre ontem (16) e nesta quarta-feira (17), cerca de 64 milhões de brasileiros receberão o auxílio emergencial.

Dentre as informações no qual destacou, a ênfase foi para o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (PRONAMPE), que teve a contratação liberada nesta terça (16) e segue até o dia 19 de agosto, prorrogável por três meses.

É um “socorro” para as finanças em meio à crise do Covid-19. O programa objetiva o desenvolvimento e o fortalecimento das empresas com linhas que cobram taxas de juros anual máximas igual à taxa Selic, acrescida de 1,25% sobre o valor concedido, os valores são abaixo dos oferecidos comumente pelo mercado.

Por Carla Emanuele 

Imagem – Coletiva CAIXA | GiroCAIXA PRONAMPE

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais