Araújo requer o repasse de 300 mil de sobras da Câmara para a Secretaria de Assistência Social

Na última segunda-feira (15), durante a realização da 18ª sessão ordinária do Poder Legislativo no ano, foi aprovado por unanimidade um requerimento de autoria do vereador Claudemir de Araújo (PTB) referente às sobras do orçamento da Câmara. O parlamentar solicita que sejam repassados R$ 300 mil para a Secretaria Municipal de Assistência Social, a serem aplicados na área de habitação.

Segundo Araújo, trata-se de uma área prioritária, sobretudo em razão do momento atual, agravado pela pandemia do novo coronavírus. “Este repasse é para que a secretaria possa adquirir os Kits Casa e materiais de construção para auxiliar em pequenas reformas ou mesmo ampliações para que as famílias possam sair do aluguel”, explica o vereador, ressaltando o contexto de pandemia como justificativa para a solicitação. “A realidade de muitas famílias mudou drasticamente, e elas buscam alternativas para reduzir despesas e conseguir sobreviver”, completa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais