Prefeitura paga hoje primeira parcela do 13º salário ao funcionalismo público

De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria Municipal da Fazenda a primeira parcela do 13º Salário do funcionalismo público está sendo paga nesta segunda feira, 17 de junho.

Conforme o Secretário da Fazenda Waldir Tomazzoni, com os servidores municipais são 4 milhões e 171 mil reais, com o Legislativo 125 mil reais, Agergs 16 mil reais e o Iepe que contempla aposentados e pensionistas 285 mil reais, somando um total aproximado de 4 milhões e 600 mil reais. Assim 50% do décimo terceiro salário está sendo pago sem os descontos que somente serão efetuados na 2ª parcela que é paga no final do ano.

Para o Prefeito Luiz Francisco Schmidt  “o êxito alcançado é de um modelo ideal de gestão de resultados sempre buscando o equilíbrio fiscal e como consequência este pagamento representa um valor significativo que certamente vai aumentar os investimentos no município e também significa a consideração para com o funcionalismo.”

Portanto a Prefeitura ao quitar a primeira parcela do 13º Salário está injetando a quantia de 4 milhões e 600 mil reais na economia da cidade o que deve movimentar também o comércio e o setor de serviços do Município.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais