Erechim sediou Fórum de Debates pelo Desenvolvimento

Na última quinta-feira (13), o gabinete do vereador Rafael Ayub, juntamente com a Associação de Vereadores do MDB e a Fundação Ulysses Guimarães realizaram, para cerca de 150 pessoas no prédio 8 da URI Campus de Erechim, o Fórum de Debates pelo Desenvolvimento.

O evento contou com dois painéis nas áreas de empreendedorismo e inovação. Mauricio Schneider mediou os painéis. No primeiro painel a discussão girou em torno de empreendedorismo onde Douglas Pereira, Lucas Jaskulski e Tiago Simon apresentaram para o público os desafio e formas de conduzir um negócio próprio.

No segundo painel Maurcio Schneider, Artur Magalhães Jr., Bruno da Veiga Thurner e Marcos Lucas falaram sobre novas tecnologias e em como a inovação está presente no trabalho.

Conforme o vereador Rafael Ayub o evento foi de grande valia, pois trouxe assuntos pertinentes e de interesse do público presente. “Conseguimos trazer debates qualificados, proporcionando novas ideias e soluções para os principais impasses e desafios que os empreendedores encontram em seus negócios” destaca Ayub.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais