Erechim sediou Fórum de Debates pelo Desenvolvimento

Na última quinta-feira (13), o gabinete do vereador Rafael Ayub, juntamente com a Associação de Vereadores do MDB e a Fundação Ulysses Guimarães realizaram, para cerca de 150 pessoas no prédio 8 da URI Campus de Erechim, o Fórum de Debates pelo Desenvolvimento.

O evento contou com dois painéis nas áreas de empreendedorismo e inovação. Mauricio Schneider mediou os painéis. No primeiro painel a discussão girou em torno de empreendedorismo onde Douglas Pereira, Lucas Jaskulski e Tiago Simon apresentaram para o público os desafio e formas de conduzir um negócio próprio.

No segundo painel Maurcio Schneider, Artur Magalhães Jr., Bruno da Veiga Thurner e Marcos Lucas falaram sobre novas tecnologias e em como a inovação está presente no trabalho.

Conforme o vereador Rafael Ayub o evento foi de grande valia, pois trouxe assuntos pertinentes e de interesse do público presente. “Conseguimos trazer debates qualificados, proporcionando novas ideias e soluções para os principais impasses e desafios que os empreendedores encontram em seus negócios” destaca Ayub.

Comentários estão fechados.