Empresa Passarela prestes a realizar dois investimentos no Alto Uruguai

Uma informação vem ganhando força nos meios econômicos da vizinha cidade de Concórdia. A empresa da família Simioni, depois de abrir o supermercado Passarela em Erechim, estaria prestes a empreender em mais duas lojas, Erechim e Getúlio Vargas, no seguimento de atacarejo.

Por mais que a direção do grupo Passarela negue, a empresa teria adquirido uma área na cidade de Getúlio Vargas e estaria prestes a fechar a negociação em Erechim. Conforme uma fonte bem próxima a família Simioni, a rede a partir de agora só irá investir em lojas do seguimento de atacarejo. A opção pelo foi manifestada pelo diretor da empresa em entrevista à Rádio Cultura, as vésperas da inauguração do supermercado no município.

A mesma fonte não quis afirmar o local da nova loja em Erechim, penso que pode ser entre o grandioso Bairro Atlântico e a entrada de Gaurama.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais