Ypiranga vence o Joinville pelo Brasileirão Série C

Foi uma tarde onde o Canarinho se reencontrou com a vitória. Neste sábado (16) o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Joinville em jogo válido pela abertura do returno do Brasileirão Série C.

Jogando em casa e contando com o apoio do torcedor o Ypiranga foi superior aos visitantes e venceu pelo placar de 2 a 0. O técnico Márcio Nunes promoveu a estreia dos reforços que desembarcaram no Colosso da Lagoa na última semana, e o resultado foi que o Canarinho buscou pressionar o adversário desde os primeiros minutos.O placar foi aberto aos 24 minutos da primeira etapa, depois do levantamento na área, o estreante Hélio Paraíba cabeceou para o fundo da rede do Joinville. No segundo tempo o Canarinho ampliou. Aos 7 minutos Hélio Paraíba invadiu a área e dividiu com André Baumer, que marcou gol contra.

Com o resultado, o Ypiranga chegou aos 13 pontos e subiu para sétimo colocado na tabela de classificação e começa a encostar no G4, grupo dos clubes que se classificam para a fase de mata-mata.
O próximo compromisso do Ypiranga será no domingo (24), diante do Operário no Paraná.

Neste sábado o Canarinho entrou em campo com Rodrigo, Maicon, Saimon, Claudinho, Faísca, Rennan, Jean Silva, Fidelis (Fábio), Hélio Paraíba (Paulinho), Rafinha e Jean Deretti (Dudu). T. Márcio Nunes.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais