Ypiranga vence o Joinville pelo Brasileirão Série C

Foi uma tarde onde o Canarinho se reencontrou com a vitória. Neste sábado (16) o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Joinville em jogo válido pela abertura do returno do Brasileirão Série C.

Jogando em casa e contando com o apoio do torcedor o Ypiranga foi superior aos visitantes e venceu pelo placar de 2 a 0. O técnico Márcio Nunes promoveu a estreia dos reforços que desembarcaram no Colosso da Lagoa na última semana, e o resultado foi que o Canarinho buscou pressionar o adversário desde os primeiros minutos.O placar foi aberto aos 24 minutos da primeira etapa, depois do levantamento na área, o estreante Hélio Paraíba cabeceou para o fundo da rede do Joinville. No segundo tempo o Canarinho ampliou. Aos 7 minutos Hélio Paraíba invadiu a área e dividiu com André Baumer, que marcou gol contra.

Com o resultado, o Ypiranga chegou aos 13 pontos e subiu para sétimo colocado na tabela de classificação e começa a encostar no G4, grupo dos clubes que se classificam para a fase de mata-mata.
O próximo compromisso do Ypiranga será no domingo (24), diante do Operário no Paraná.

Neste sábado o Canarinho entrou em campo com Rodrigo, Maicon, Saimon, Claudinho, Faísca, Rennan, Jean Silva, Fidelis (Fábio), Hélio Paraíba (Paulinho), Rafinha e Jean Deretti (Dudu). T. Márcio Nunes.

 

Comentários estão fechados.