Elves Palkewich como candidato do PRB na região Alto Uruguai

Como a coluna havia antecipado algumas semanas atrás, após Ernani Mello anunciar a retirada de sua pré-candidatura a deputado estadual, o PRB deliberou pelo nome de Elves Palkewich para ser o candidato do partido na região Alto Uruguai. Em conversa com Elves, que também é coordenador regional do partido, ele confirmou a pré-candidatura e quando perguntado sobre qual seria o plano do PRB para Ernani, fez questão de enaltecer a liderança do ex-vereador e o colocou como um dos nomes que o partido terá para colocar à mesa de negociações em 2020.

Além de Ernani Mello, Pedro Lorenzi (prefeito de Paulo Bento) e Leandro Basso (secretário de Agricultura) são outros nomes que o partido aposta como eventuais candidatos a uma chapa majoritária. Os lançamentos das pré-candidaturas do PRB acontecem no dia 22 de junho, no Parque do Galo, em Erechim. O candidato a deputado federal do PRB na região será Carlos Gomes, que busca sua reeleição.

Por Fabio Lazzarotto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais