Ypiranga vence o Esportivo e larga em vantagem na decisão da Segundona Gaúcha

Jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, em Bento Gonçalves

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Ypiranga e Esportivo começaram, na noite desta quinta-feira, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, a decidir o título da Divisão de Acesso 2019, a Segundona Gaúcha. Em ritmo festivo, com a presença de cerca de dois mil torcedores, os dois times fizeram um jogo franco, que acabou com a vitória dos anfitriões, por 2 a 1, de virada.

As equipes fizeram jogo atípico, disputado em ritmo amistoso, pois não havia pressão para nenhum dos lados. Afinal, ambos já estão classificados para o Gauchão 2020. Além do mais, o título não tem nenhuma premiação financeira. O técnico Fabiano Daitx, do Ypiranga, escalou os reservas, pois poupou os titulares para o jogo contra o Remo, em Belém, segunda-feira, às 20h, pela 4ª rodada da Série C do Brasileirão.

Os três gols aconteceram na fase final. Nena abriu o escore para os visitantes aos 14 minutos e Fidelis, de pênalti, empatou para os anfitriões, aos 32. E Marco Antônio virou aos 47.

A final será na próxima quinta-feira, às 20h, em Bento Gonçalves, e o Ypiranga tem a vantagem do empate. O Esportivo terá que vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por um gol de vantagem, a decisão do título será nos pênaltis.

Fonte: Correio do Povo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais