XXVII Comenda do Galo do CER Atlântico terá como tema Nova Iorque

Evento acontece no dia 25 de maio

O CER Atlântico realiza no sábado, dia 25, a XXVII Comenda do Galo, que terá como tema “Nova Iorque… a cidade que nunca dorme! “

Os Casais Comendadores 2019, Schirlei Michelin Mores e Claudionor José Mores, Emanuela Paholski Taglietti e Thiago Martins Taglietti, Cristine Batista Dariva e Marcos Antônio Dariva, Cristiane Nonemacher Cantele e Marcelo Cantele, estão trabalhando desde o final do ano passado, com reuniões frequentes, para que a festa seja mais uma vez inesquecível, como as edições anteriores. Os preparativos estão em estágio de finalização. O casal presidente Reny e Julio Brondani e o casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa estão assessorando e colaborando na organização do evento que promete ser mais uma vez um grande sucesso.

Marcada por ser uma festa glamorosa e com muita animação, a Comenda do Galo será mais uma vez no sistema Open Bar e muitas surpresas estão reservadas para esta noite. Entre elas a presença da Top Band se alternando com o conceituadíssimo DJ André Arnold Tomatis, que vem da capital do Estado.

A Rainha Laura Rigotti estará recebendo os convidados e os agraciando com sua beleza e simpatia.

Ainda há algumas mesas à venda que podem ser adquiridas na Secretaria do Clube ou com os comendadores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais