XXVII Comenda do Galo do CER Atlântico terá como tema Nova Iorque

Evento acontece no dia 25 de maio

O CER Atlântico realiza no sábado, dia 25, a XXVII Comenda do Galo, que terá como tema “Nova Iorque… a cidade que nunca dorme! “

Os Casais Comendadores 2019, Schirlei Michelin Mores e Claudionor José Mores, Emanuela Paholski Taglietti e Thiago Martins Taglietti, Cristine Batista Dariva e Marcos Antônio Dariva, Cristiane Nonemacher Cantele e Marcelo Cantele, estão trabalhando desde o final do ano passado, com reuniões frequentes, para que a festa seja mais uma vez inesquecível, como as edições anteriores. Os preparativos estão em estágio de finalização. O casal presidente Reny e Julio Brondani e o casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa estão assessorando e colaborando na organização do evento que promete ser mais uma vez um grande sucesso.

Marcada por ser uma festa glamorosa e com muita animação, a Comenda do Galo será mais uma vez no sistema Open Bar e muitas surpresas estão reservadas para esta noite. Entre elas a presença da Top Band se alternando com o conceituadíssimo DJ André Arnold Tomatis, que vem da capital do Estado.

A Rainha Laura Rigotti estará recebendo os convidados e os agraciando com sua beleza e simpatia.

Ainda há algumas mesas à venda que podem ser adquiridas na Secretaria do Clube ou com os comendadores.

Comentários estão fechados.