Reunião pauta a substituição, modernização e ampliação de paradas de ônibus

O secretário de Obras Vinicius Anziliero presidiu, na manhã desta sexta-feira, 17, junto ao seu gabinete, reunião com o Chefe de Gabinete Beto Fabiani, AGER, Departamento de Trânsito, técnicos do município e representante da Empresa de Transportes Gaurama, oportunidade em que pautaram a substituição, modernização e ampliação de paradas e pontos de ônibus no município.

Durante a reunião foram apresentadas as propostas dos modelos de novas paradas, a forma do edital de licitação, a necessidade de reforma e a relocação das existentes, bem como a criação de duas unidades de mini terminais. O processo deverá ser executado após o pagamento da segunda parcela da Outorga de Concessão do Transporte Urbano.

Na oportunidade também houve a apresentação do relatório que elenca as necessidades apresentadas até o momento, que contempla o Contrato Administrativo de Concessão e as solicitações da comunidade. Ficou agendada para a próxima semana, uma vista aos principais pontos elencados no relatório.

De acordo com Vinicius Anziliero, a visitação dos pontos constantes no relatório da AGER e da empresa, são fundamentais para que o município faça o contraponto ao relatório entregue pelo Departamento Municipal de Trânsito.

Por sua vez, Beto Fabiani aponta que a substituição e a modernização das paradas, bem como a criação de mini terminais, correspondem ao antigo anseio da comunidade que agora torna-se viável devido ao Contrato de Concessão, assinado pelo Município e empresa no ano passado.

Comentários estão fechados.