Reunião pauta a substituição, modernização e ampliação de paradas de ônibus

O secretário de Obras Vinicius Anziliero presidiu, na manhã desta sexta-feira, 17, junto ao seu gabinete, reunião com o Chefe de Gabinete Beto Fabiani, AGER, Departamento de Trânsito, técnicos do município e representante da Empresa de Transportes Gaurama, oportunidade em que pautaram a substituição, modernização e ampliação de paradas e pontos de ônibus no município.

Durante a reunião foram apresentadas as propostas dos modelos de novas paradas, a forma do edital de licitação, a necessidade de reforma e a relocação das existentes, bem como a criação de duas unidades de mini terminais. O processo deverá ser executado após o pagamento da segunda parcela da Outorga de Concessão do Transporte Urbano.

Na oportunidade também houve a apresentação do relatório que elenca as necessidades apresentadas até o momento, que contempla o Contrato Administrativo de Concessão e as solicitações da comunidade. Ficou agendada para a próxima semana, uma vista aos principais pontos elencados no relatório.

De acordo com Vinicius Anziliero, a visitação dos pontos constantes no relatório da AGER e da empresa, são fundamentais para que o município faça o contraponto ao relatório entregue pelo Departamento Municipal de Trânsito.

Por sua vez, Beto Fabiani aponta que a substituição e a modernização das paradas, bem como a criação de mini terminais, correspondem ao antigo anseio da comunidade que agora torna-se viável devido ao Contrato de Concessão, assinado pelo Município e empresa no ano passado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais