Ypiranga: faltam apenas quatro jogos para o retorno a elite do futebol gaúcho

Cada jogo é uma decisão. Não é mais permitido cometer erros. O pensamento é este, pois faltam apenas quatro jogos para o retorno à elite do futebol gaúcho. Desde a apresentação do elenco do Ypiranga, no mês de janeiro, o foco do trabalho foi chegar neste momento da Divisão de Acesso em condições de conquistar o acesso para elite do futebol gaúcho. E é este o momento que o Canarinho está vivenciando.
Neste clima de otimismo e responsabilidade que o Ypiranga viajou na tarde desta quarta-feira (16) para Lajeado. O Lajeadense é o adversário do Canarinho na primeira fase de mata-mata, um clube vai adiar o sonho de conquistar o acesso, por outra lado, que passar vai estar na semifinal, e restará apenas dois jogos e um adversário para atingir esse objetivo.
Apesar de estar dividido entre duas competição, o Brasileirão e a Divisão de Acesso, o foco do elenco é total no estadual, pois qualquer resultado negativo pode atrapalhar a equipe do Alto Uruguai de atingir este objetivo. O último treino antes da viagem aconteceu nesta quarta-feira, o trabalho leve aconteceu no campo principal do Colosso da Lagoa, o objetivo do técnico Márcio Nunes foi acertar os últimos detalhes na equipe que vai entrar em campo nesta quinta-feira (17).
A primeira partida das quartas-de-final, está agendada para as 20 horas no estádio Alviazul em Lajeado, o jogo da volta será quarta-feira (23) às 19 horas no Colosso da Lagoa em Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais