Preso homem que furtou notebook em loja no centro de Erechim

Por volta das 09h da manhã de quarta-feira, 16 de maio, o proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Sete de Setembro, percebeu a falta de um notebook e ao verificar as imagens de seu sistema de videomonitoramento, descobriu que um indivíduo havia adentrado o local e furtado o aparelho que estava exposto em uma prateleira.

Na ação, que durou menos de um minuto, o indivíduo aproveitou que nenhum atendente estava próximo e escondeu o notebook sob a jaqueta, deixando a loja logo em seguida.

O vídeo do momento do furto foi repassado para as guarnições da Brigada Militar e por volta das 17h, o autor foi avistado e abordado na Rua Silveira Martins, centro da cidade. Com o mesmo foi encontrado o notebook, bem como uma aliança dourada, cuja procedência não foi explicada.

O proprietário da loja reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade, bem como identificou o preso como tendo as características percebidas nas imagens. Diante dos fatos o homem, 59 anos de idade, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

Comentários estão fechados.