Se você precisar, pode contar com o HC

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Hospital de Caridade de Erechim sabe que as demais doenças não deixaram – nem deixarão – de acontecer por causa do novo Coronavírus. Por isso, além de adaptar sua estrutura para atender adequadamente os pacientes com suspeitas ou confirmação da COVID 19, o HC mantém os demais setores funcionando normalmente, prezando pela segurança dos pacientes e, também, de seus cerca de 500 colaboradores e mais de 240 médicos.
Protocolos garantem segurança a pacientes e profissionais da saúde.
Serviços como Pronto-socorro, Centro de Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas, Centro Cirúrgico, Maternidade e demais internações clínicas continuam de portas abertas observando protocolos específicos, em consonância com as normativas do Ministério da Saúde.
Conforme a Diretor Presidente do HC, Claudio Rogério Galli, todos os cuidados foram tomados para garantir o fluxo normal àquelas pessoas que precisarem, por exemplo, dos resultados de seus exames junto ao Centro de Diagnóstico por Imagem ou Laboratório, bem como as futuras mães, na Maternidade. O bloco cirúrgico também está pronto para atender. ‘Se você precisar, pode contar com a gente’, resume o presidente.
Como é o fluxo no HC hoje
Pacientes com suspeita da COVID 19 são triados no Pronto-socorro e, dependendo do caso, encaminhados para internação em unidade especial COVID ou para a UTI, também exclusiva, garantindo dessa forma o isolamento e segurança necessários aos pacientes e equipe de profissionais.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.