André Jucoski requer informação referente aos imóveis do município

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cumprindo seu papel de fiscalizador das ações do executivo, o vereador André Jucoski (PDT) apresentou em plenário na última segunda-feira (15/04), requerimento de informação a respeito dos imóveis utilizados pelo município.

O vereador solicita que sejam declarados quantos imóveis pertencem ao município, desde terrenos, áreas de terras, salas, casas e prédios. Também onde se localizam cada um destes e no caso de construções o vereador solicita a explicação se estes locais estão sendo utilizados ou alugados e caso locados qual o valor da locação. Ainda, se estiverem sendo ocupado André pede que seja relatado quem está ocupando estes locais.

“Tal solicitação se faz necessária para que possamos ter uma noção exata em ralação aos imóveis pertencentes ao município, bem como a receita que é gerada com estes imóveis se existe e qual o valor dela”, enfatiza o vereador André Jucoski.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais