Prefeito Luis Francisco Schmidt participa da abertura do XXV Fórum de Direito da URI

O prefeito de Erechim, Luis Francisco Schmidt participou na noite desta segunda, 16, dos atos de abertura do XXV Fórum de Estudos das Ciências Jurídicas e Sociais, que faz parte da programação dos 25 anos do Curso de Direito da Universidade Regional Integrada que tem uma extensa programação até o próximo dia 20.

Na oportunidade, além de autoridades na área jurídica e do direito do município, a presença do secretário da Fazenda e interino da Saúde, Roberto Fabiani e do representante do Poder Legislativo, vereador Renan Soccol.

Em sua manifestação aos presentes, o prefeito municipal ressaltou, principalmente aos alunos, que sempre é tempo de aprender e buscar novos horizontes, e uma programação como esta é de extrema importância para o conhecimento.

Também lembrou do tempo em que estudou Direito, pontuando eventos como este como um dos mais importantes da vida acadêmica para aprender, sempre, um pouco mais e se preparar para o mercado fora dos bancos universitários.

Paulo Sponchiado, Diretor Geral do campus ressaltou que este é um ano importante para a URI Campus de Erechim. “Um ano de festa e comemoração dentro dos 25 anos do curso de Direito. Um momento de agradecer a todos que construíram e continuam construindo o curso de direito. Debates como este geram aprendizado entre todos os presentes”.

O reitor Luis Mário Spinelli destacou o momento como diferente e histórico para muitos que estavam presentes na abertura do evento. “Se a gente não sonha as coisas não acontecem, pois quando sonhamos chegamos aos nossos objetivos”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais