Campeonato Municipal Aberto de Xadrez movimentou o final de semana

No último dia 15, foi realizado, junto ao salão de eventos do SESI, o Campeonato Municipal Aberto de Xadrez 100 Anos Cidade de Erechim que contou com a participação de 19 participantes de cinco Municípios da região que competiram nas categorias Livre Feminino, Base Masculino e Livre Masculino.

Dentro das competições, o destaque para a família Carmo do município de Passo Fundo que apesar do tempo chuvoso e frio não deixou de participar. O pai, Luciano Dias do Carmo, conquistou o primeiro lugar da categoria Livre Masculina e a filha Caroline da Silva do Carmo de apenas 10 anos conquistou o primeiro lugar da categoria Livre Feminina.

De acordo com a organização, esta modalidade, que vem conquistando cada vez mais adeptos das mais diferentes idades na região, mostra que exercitar a mente é tão benéfico e prazeroso quanto o exercício do corpo, o que ficou em evidência no semblante de satisfação de todos os participantes que estiveram presentes prestigiando ao evento.

O Campeonato Municipal Aberto de Xadrez 100 ANOS CIDADE DE ERECHIM foi uma realização do Poder Executivo, através da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo e Departamento de Esportes, com o apoio do CMD.

RESULTADOS:

Categoria Livre Feminina

1° Caroline da Silva do Carmo – Passo Fundo

2° Chris Willes Bittencourt – Pontão

3° Nicole Mombelli Mattei – Tapera

Categoria Base Masculina

1° Fábio Quadros Lampugnani – Passo Fundo

2° Alex Corá da Silva – Passo Fundo

 3° Lucas Bruno Racoski – Erechim

Categoria Livre Masculina

1° Luciano Dias do Carmo – Passo Fundo

2° Daniel Goulart – Erechim

3° Claudemir Francisco Toniollo – Erechim

Comentários estão fechados.