Ypiranga sofre revés em São Borja

Partida na tarde deste domingo teve o placar de 2 a 0 para os donos da casa

Na tarde deste domingo (17), o Ypiranga entrou em campo para cumprir mais um compromisso pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. O Canarinho viajou até São Borja na abertura do returno da primeira fase e acabou sofrendo o revés pelo placar de 2 a 0.

Os gols da partida forma marcados por Gil, no final da primeira etapa e Léo Mineiro, em cobrança de pênalti na segunda etapa. O lance do pênalti ainda resultou na expulsão do zagueiro do Ypiranga, Rafael Klein.

No final da partida o técnico Círio Quadros enfatizou que a apresentação do Ypiranga foi muito ruim na primeira etapa, e o gol nos minutos finais acabou prejudicando a estratégia da equipe. Ele enfatizou que na segunda etapa a equipe melhorou a produção, teve chances de marcar o gol, mas acabou errando nas finalizações.

Agora o Ypiranga fora todas as suas atenções na sequência de jogos em casa pela Divisão de Acesso. Na próxima quarta-feira (20) às 19h 30 o Canarinho enfrenta o Igrejinha e no próximo final de semana tem o clássico regional diante do Passo Fundo.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Deivity, Joãozinho (Lima), Léo Kanu, Wagner, Fidélis, Rafael Klein, Marcinho, Faísca, Jackson, Flávio Paulino (João Vitor) e Ronaldinho Gramadense (Ruan). T. Círio Quadros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais