Ypiranga assume a liderança na Divisão de Acesso

Vitória diante do Tupi neste sábado deixa o Canarinho no topo da tabela de classificação

Na tarde deste sábado o Canarinho entrou em campo para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. A equipe do Alto Uruguai entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Tupy, diante de um bom público, e com um forte calor, conquistou uma vitória pelo placar de 3 a 0.

O placar começou a ser construído ainda na primeira etapa, quando Paulinho aproveitou a desatenção do goleiro para fazer o primeiro gol da partida. Ainda na primeira etapa Paulinho ampliou o marcador, em um chute de longa distância. No segundo tempo a equipe do Alto Uruguai marcou o terceiro, desta vez com Skilo, que fez uma bela jogada e tocou na saída do goleiro adversário.

Com a vitória o Canarinho assumiu a liderança na tabela de classificação do Grupo B da Divisão de Acesso. A liderança pode ser confirmada no final da rodada, já que ainda há dois jogos para serem realizados.

Na próxima quarta-feira o Canarinho entra em campo para mais um compromisso. O Ypiranga viaja até Frederico Westphalen, onde enfrenta o União, em partida agendada para as 15h 30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais