Tudo igual entre Atlântico e Joaçaba na estreia da LNF

A equipe do Atlântico fez a sua estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2018 neste sábado, dia 17/03, quando recebeu o Joaçaba Futsal. O confronto realizado no Caldeirão do Galo contou com presença de um excelente público, que compareceu para ver em ação em um jogo oficial os atletas do plantel do Galo. Final de jogo com placar igual em 1 a 1.
O técnico Giba, do Atlântico, iniciou com Careca, Wilsinho, Selbach, Cabreúva e Keké. Já o técnico do Joaçaba, Cassiano Klein, entrou com Leo Gugiel, Ernani, Edson, Duio e Edimar.
As duas equipes já se conheciam bem pois, neste ano, já haviam realizado dois jogos amistosos em preparação à temporada, com uma vitória para cada lado.
No jogo deste sábado o Galo iniciou em cima, buscando a todos os tempos movimentar o placar pela primeira vez na competição. A pressão deu resultado aos 9 minutos da primeira etapa, quando os catarinenses cometeram pênalti. Na cobrança, Keké abriu o placar para os donos da casa, fazendo para o Galo. Atlântico 1, Joaçaba 0. Resultado que permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa o Joaçaba buscou igualar o marcador, avançando Leo até o meio da quadra. Mas era o verde-rubro que seguia levando perigo ao gol dos catarinenses, empilhando chances para ampliar. Num contra-ataque bem encaixado, aos 11min20seg da etapa complementar, a equipe visitante empatou com Ernani. Tudo igual em Erechim 1 a 1. Depois foi só emoção, mas o placar não foi mais movimentado. Final de Erechim, empate em 1 a 1.
Agora o Galo terá uma semana para se preparar para o segundo compromisso na Liga Nacional., que será no próximo sábado, dia 24/03, quando recebe a equipe representante da região Norte na LNF, o Shouse Futsal. É a primeira temporada da equipe de Belém do Pará na maior competição do salonismo nacional.

Comentários estão fechados.