Definido calendário das feiras setoriais de Erechim

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, definiu o calendário das feiras setoriais do município para este ano. Conforme aconteceu no ano passado, serão três em 2018: Erechim Direto das Fabricas, Erechim Direto das Lojas e Espaço Cozinha. As duas primeiras manterão os mesmos padrões do ano anterior, já a Espaço Cozinha deverá ser realizada em um novo local e com um formato diferente.

A Direto das Fábricas, acontece de 30 de maio a 03 de junho e contemplará diversos segmentos e serviços do município de Erechim. A feira Erechim Direto das Lojas será realizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e acontece de 02 a 05 de agosto. Terá como principal objetivo apresentar as tendências da coleção primavera/verão, bem como realizar o liquida inverno, do nosso comércio local. As duas feiras serão realizadas na Avenida Sete de Setembro, antiga Tumelero, onde foram realizadas em 2017.

No mês de novembro acontece a Espaço Cozinha, destinada para empresas e comércios ligados as áreas de decorações, utensílios e gastronomia. Outra atração será novamente o festival de Food Truck. A novidade será o local de realização, que ocorrerá dentro da Frinape. Os detalhes ainda não foram informados pela organização, mas será destinado um espaço para sua realização. Em conversa com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, ele destacou que “as feiras setoriais são uma forma de movimentar nossa economia local e dar espaço para nossos pequenos e médios empreendedores do nosso município”.

 

Por Fabio Lazzarotto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais