Mais de 2.500 pessoas já participaram das pré-assembleias da Creral

         A Creral está realizando junto as comunidades em que atua as pré-assembleias de prestação de contas do ano de 2019, já foram realizadas 10 reuniões, que contaram com a participação de 2.563 associados.

 

       Durante os encontros nas comunidades, a cooperativa também está realizando a entrega das cadeiras de rodas, banho, muletas, bengalas e andadores, adquiridos com o auxílio da campanha “Um lacre aqui, uma ajuda ali”. A doação está sendo feita de acordo com os pedidos recebidos e as definições dos conselhos de administração e fiscal juntamente com a liderança da Creral.

       Até o momento já foram doadas 12 cadeiras de rodas, uma cadeira de banho, 12 bengalas, 4 muletas e 4 andadores, todos mediante assinatura de um termo, onde quem receber o material se compromete a emprestar à outra pessoa assim que não necessitar mais do mesmo.

       Também estão sendo homenageadas as pessoas que fizeram parte dos conselhos de administração e fiscal da Creral desde o ano de 1992, quando os agricultores se uniram para dar um novo rumo a história da cooperativa. Já foram reconhecidos 35 ex-integrantes e integrantes dos conselhos, até o final das pré-assembleias, aproximadamente, 75 pessoas receberão o reconhecimento pela sua dedicação junto a Creral.

       As reuniões nas comunidades seguem até o dia 6 de março, depois, ainda durante a primeira quinzena do mês haverá a assembleia geral em Erechim.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais