Departamento de Trânsito participa de encontro em Carazinho

O secretário de Obras de Erechim, Vinicius Anziliero, acompanhado por agentes do Departamento de Trânsito, esteve na última sexta-feira, 14, no município de Carazinho, oportunidade em que tiraram as dúvidas do Departamento de Trânsito daquele município, como apresentaram a forma como Erechim implementou e operacionalizou o Sistema de Estacionamento Rotativo Pago.

Em um primeiro momento Vinícius falou sobre a forma administrativa de controle, não apenas da rotatividade das vagas, como também o controle do contrato de concessão.

Posteriormente o agente de trânsito Cristiano Faitão proferiu uma palestra sobre o talonário eletrônico, sistema este em uso em nosso município e em fase de implementação na cidade de Carazinho. Para mostrar a funcionalidade do sistema, o agente Fernando Antônio Cima realizou uma simulação de abordagem.

Em sua manifestação, Vinícius Anziliero pontou que para a administração municipal, em especial para a Diretoria de Trânsito, é muito gratificante não apenas ter o seu sistema como modelo, como também ser convidada por outros municípios para trocas de experiências.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais