Ypiranga sofre derrota em Bento Gonçalves

Canarinho estreou com derrota na Divisão de Acesso 2019

Na tarde deste domingo (17), o Ypiranga fez a sua estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O Canarinho viajou até Bento Gonçalves para enfrentar o Esportivo e sofreu o revés pelo placar de 3 a 0.

Os visitantes souberam se impor na partida desde os primeiros minutos e abriram 2 a 0 ainda na primeira etapa. Athos e Gulliti marcaram para o Esportivo. No segundo tempo o Ypiranga foi muito superior aos donos da casa. O Canarinho teve uma postura mais ofensiva e dominou as ações, porém, em um contra-ataque os donos da casa fizera o terceiro com Zulu.

O resultado na estreia não agradou o técnico Círio Quadros, que creditou a derrota pela má atuação coletiva, principalmente na primeira etapa. Porém ele destacou que o elenco não pode se deixar abater pelo mau resultado já que terá uma oportunidade para conquistar a sua primeira vitória na competição, já na próxima quarta-feira. A partida diante do Glória está agenda para as 20h 30 no estádio Colosso da Lagoa em Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais