Jucoski: quem quer me apoiar, venha de peito aberto

O pré-candidato a deputado federal, André Jucoski, usou de uma frase durante entrevista à Rádio Cultura, que há muito tempo eu não ouvia de um político. Quando questionado sobre se ele esperava de ter o apoio do prefeito Schmidt, já que ele é o líder do governo na Câmara de Vereadores, respondeu: “Não sou muito a favor de negociar apoio a uma determinada candidatura. Claro que gostaria de ter o apoio do prefeito, mas entendo que ele tem os candidatos do seu partido. Quem quiser me apoiar, seja bem-vindo, e venha de peito aberto”.

O que chamou atenção durante a entrevista foi o fato de que André não fez nenhuma promessa, quer apenas ser uma referência em Brasília para atender as necessidades da região.

Perguntado sobre a possibilidade de unir uma candidatura única para a região ele destacou: “Acho muito difícil que possa acontecer, já que cada candidato tem seu compromisso com instituições e com os partidos”.

 

Por Egidio Lzzrotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais